Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Olá mães que assim como eu , têm muita saudade do(s) filho(s) que partiram! Pensei em fazer essa postagem, convidando-as, para falarem sobre si mesmas e/ou sobre os amores que partiram. De igual para igual fica mais fácil, aqui não temos que julgar se alguém sofre mais ou menos. Apenas olhar com olhos de amor, tentar nos ajudar mutuamente. Pode se apresentar, contar como é o seu dia, falar como aconteceu, como era seu amor eterno. Esse espaço é nosso! Fale aqui! De igual para igual!

2 comentários:

  1. Olá ,meu nome é Elenita,perdi dois filhos,um a dez anos e outro a menos de um mes,estou sofrendo muito,pre prec de ajuda para continuar,....

    ResponderExcluir
  2. Mim chamo Rosenilda perdi meu filho de 18 anos dia 06/12/2018 tenho mas dois filhos menores mas a perda mim fez desistir de viver pois meu filho era muito companheiro não sei o que fazer

    ResponderExcluir