sexta-feira, 8 de julho de 2011
Mães que perderam filhos
Sou uma mãe como milhares, que viu seu filho partir. Quando isto acontece há uma divisão em nossa vida, o Antes e o Depois da partida daquele ser tão amado, é uma saudade/dor constante. Pretendo aqui abrir espaço para nossas histórias sobre os nossos filhos que partiram, o que aconteceu, qual o motivo, momentos felizes ou engraçados que compartilhamos. Enfim qualquer coisa que uma mãe esteja com vontade de falar, aqui terá esta oportunidade! Fiquem a vontade! Bjins de Mãe para Mães!
Assinar:
Postagens (Atom)